SOBRE NÓS

NOSSA HISTÓRIA

Fundada em 1987, a Reali iniciou suas atividades por meio da compra da Panificadora Júnior, que entregava pães em indústrias da região. Em 1997, A Júnior mudou de nome e passou a se chamar Re-Ali Júnior com foco de atuação no mercado de merendas escolares. Em 2002, a empresa construiu uma unidade fabril, onde produziu por 15 anos.

No ano de 2017, mudou sua produção para uma nova planta industrial, onde está a operação da Reali hoje. A nova planta está instalada em um terreno de 27.000 m2, com 10.000 m2 de área construída e conta com equipamentos de produção de última geração, prontos para atender as necessidades do mercado com qualidade, alta capacidade de produção e velocidade.

No final do ano de 2020, a Reali e a Pita Bread iniciaram as tratativas para formação do que viria a ser o Grupo Farina.


Com estilo moderno de gestão e tendo a nova geração das famílias à frente dos negócios, as empresas aliaram tradição e tecnologia para aumentar a eficiência e capacidade produtiva, comercial e logística, resultando em melhor atendimento aos clientes, fornecedores e parceiros, com a garantia de qualidade já reconhecida em ambas as empresas.

NOSSA ESTRUTURA

O GRUPO FARINA

logo-lq.png
pita-200.png